@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

terça-feira, 2 de outubro de 2012

SE FAZER DE DIFÍCIL FUNCIONA?


Sempre tem aquela linda que adora se fazer de difícil porque acha que assim vai ganhar o coração do cara sem precisar entrar na fila de transplantes. 
Daí você me pergunta: "Pedreiro, homem gosta de mulher difícil?" E eu respondo: Homem gosta de mulher difícil, não de mulher impossível. Porque sempre vai ter aquela menina que se faz mais difícil que prova de estatística avançada e nem é todo cara que tá disposto a calcular todas as probabilidades daquele romance dar certo. 
Então eu vou dar umas dicas aqui pra vocês do que fazer e do que NÃO FAZER na hora de tentar bancar a desapegada. 
O que está permitido fazer ???
Está permitido fazer: 

1) Enrolar por alguns segundos pra atender o telefone quando ele ligar. Porque cria toda aquela expectativa, aquela ansiedade de saber se você vai atender ou não, dá um friozinho na barriga e nesse calor qualquer frio é bem vindo, mesmo que seja o na barriga. 

2) Esperar ele te chamar primeiro no MSN, mesmo você sendo a que acabou de ficar online. Na verdade eu nem sei a regra direito pra isso de quem é que tem que chamar primeiro no MSN, mas eu imagino o MSN como uma mesa de bar, quem chegou que tem que cumprimentar quem já tá lá, MAS como você quer se fazer de difícil tá permitido você esperar ele ir falar com você primeiro. 

3) Tá permitido você escrever no seu mural do Facebook que a balada de ontem foi ótima mesmo você na verdade ter ficado em casa chorando assistindo maratona de Greys Anatomy enquanto se empanturrava de chocolate e sofria de cólicas que faz parecer que você tem um bebê dinossauro dentro do seu útero dançando ragatanga. E por que tá permitido isso? Pra ele pensar que você tem vida social ativa e está super disputada e vai dar impressão de que ele tem que se esforçar mais pra ganhar vocêzinha, sua linda!

O que não está permitido fazer???
O que não está permitido fazer? 

1) Num surto pra parecer desapegada e disputada sair postando num único dia no Facebook fotos com mil caras diferentes que você já saiu... porque aí de desapegada você vai parecer biscate mesmo. 

2) Dar o bolo nele. Só estar permitido dar bolo se for aniversário dele, ok?

3) Chegar na rodinha de amigos e ignorá-lo mais do que você ignorava a sua professora de ensino religioso no colégio. Ninguém gosta de ser ignorado, além de deixar o cara se sentindo mais de lado que cabelo de emo isso vai parecer rejeição e ele pode perder o interesse em você. 

4) Você não é Havaianas que todo mundo usa. Ninguém quer ter algo sério com uma menina que é ...
KKKK SEMPRE TEM DESSAS, NÉ GALERA?
Moral do post: seja desapegada com aqueles caras DR HOUSE que só vão dar mancada com você. Mas sejam fofas com os caras JACK BAUER que querem passar 24 horas do dia com você. 

Bejão do Pedreiro e até a próxima!

3 comentários:

Ana disse...

mas pedreiro seeu lindo, o cara adicionou e acha que é lindo, gostoso e ta la esperando forever eu ir falar com ele, pode isso?? qual dos dois tá sendo mais troxa, eu ou ele?

Ago disse...

Genial! Sem mais.

Anônimo disse...

q lol mais sao dicas legais

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.