@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

quinta-feira, 15 de março de 2012

CANTADAS NERDS

VOCÊS ACHAM QUE SÓ PORQUE EU SOU PEDREIRO EU NÃO ESTUDO TAMBÉM? ACORDO AS 5 DA MANHÃ TODO DIA SÓ PRA DAR TEMPO DE ASSISTIR AO TELECURSO 2000 ANTES DE IR PRA OBRA...E GRAÇAS A FILOSOFIA DO  ET BILU DE "APENAS QUE, BUSQUEM CONHECIMENTO" EU FIZ ESTE POST ESPECIAL PRA VOCÊ QUE É NERD MAS TAMBÉM SABE PAQUERAR!











SEMPRE SOUBE QUE O EINSTEIN PEGAVA GERAL PORQUE INTELIGÊNCIA É AFRODISÍACO...MAS MESMO ASSIM EU NÃO PEGAVA O EINSTEIN NÃO, HEIN? KKK AFF

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa. Adoro piadas nerdes

CrisMeireles disse...

adooro cantadas nerds

Anônimo disse...

SEI NÃO ACHO Q ESSE PEDREIRO QUER SE AMARRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sal e Luz disse...

kkkkk Gente! Sou fã do Pedreiro OnLine!

Sal e Luz disse...

Fãzona do Pedreiro Online!

Anônimo disse...

AS MINA PIRA!
HAHA

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.