@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como sair do fundo do poço depois de um término

Hoje eu vou falar de uma coisa que grande parte de vocês já passaram: término de relacionamento.
Sim acontece, e a gente fica no fundo do poço, praticamente junto com a Samara...

Mas como superar isso e sair do fundo do poço igual a Samara faz?

A primeira coisa que você tem que fazer é lembrar de SE VALORIZAR 
E lembrar que não é o fim do mundo, afinal existem mais de 7 bilhões de pessoas e uma delas pode ser sim o seu mozão! 
Daí você me pergunta: Mas pedreiro, como achar meu mozão? 
Afff tinder tá aí pra que? kkkk
Enfim, quando a gente termina um relacionamento a gente passa por algumas fases, e são elas: 
-Fundo do poço
-Começar a ouvir Adele ou Lana Del Rey chorando escorregando atrás da porta

-Se entupir de sorvete 

-Se arrepender de ter se entupido de sorvete e ter engordado 5kg com isso

-Beber como se não houvesse ressaca
Super homem não tem ressaca mesmo

-Ligar pro(a) ex enquanto tá bêbado


-Se arrepender de ter ligado 
eu sei que fui um cachorro com vc =(
-Depressão mais profunda que as olheiras da Gretchen 

Mas e depois disso? Sim, depois de passar por tudo isso você tem que chegar na fase de: 
SUPERAÇÃO! 
Que nada mais é que aquela fase que você sai de casa, começa a ouvir Gloria Gaynor e canta junto: 
Mas não? Não chegou nessa fase ainda? Tá aí curtindo sua depressão? 
KIRIDA, ACORDA, LEVANTA! PORQUE QUEM GANHA DINHEIRO EM CIMA DE CAMA É PUTA! VAMO VIVER A VIDA! 
REPITA COMIGO: SOU LINDA, PLENA, REALIZADA E SE ATÉ A GRETCHEN JÁ SE CASOU 39 VEZES, POR QUE EU NÃO? 
Quem vive de passado é museu e você não é purpurina, mas foi feita pra brilhar! 
Agora levanta essa cabeça, vista sua melhor roupa e siga a filosofia de que as pessoas são um chão molhado e você existe pra passar o rodo. 
Pronto? Se sente melhor? Lembre-se que a sua vida amorosa é como a dança da cordinha: 
ESSE AÍ PASSOU, ESSE AÍ PASSOU, ESSE AÍ PASSOU! 
E fique na espera porque vão passar mais e mais e no final alguém fica <3
Beijão do pedreiro e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.