@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O VERDADEIRO XAMEGO DO MALLANDRO


Sabe qual é o refrigerante que eu tomo? É refrigerante de xavequeiro que chama as lindas de chão molhado e sai passando o rodo...esse tem charme até no nome: 

É O REFRIGERANTE XAMEGO 

E pra minha surpresa, hoje eu fiquei muito feliz e pimpão por saber que o meu ídolo também toma o mesmo guaraná que eu!!!
O mestre das pegadinhas, o capeta em forma de Guri, o Rei do fazer Glu Glu: SERGINHO MALLANDRO também toma Guaraná Xamego igual eu!!! 
Olha só o verdadeiro Xamego do Mallandro ié ié! kkkkk



GATA, ME CHAMA DE SERGINHO QUE EU TE DOU UMA PEGADINHA DO MALANDRO! SUA LINDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.