@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

terça-feira, 1 de maio de 2012

ATÉ O GOOGLE ME HOMENAGEOU HOJE


Fiquei muito feliz que o Google me homenageou no dia do trabalho, 
até porque, todo mundo sabe que eu sou a única e verdadeira "mão-de-obra". kkk
Pra retribuir fiz 4 cantadas marotas relacionadas ao Google:


1) GATA, HOJE EU DIGITEI “SUA LINDA” NO GOOGLE E APARECEU SEU NOME!
2) VOU JOGAR SEU CORAÇÃO NO GOOGLE MAPS PRA EU APRENDER O CAMINHO DELE!
3) GATA, VOCÊ NÃO É O GOOGLE MAS "ESTOU COM SORTE" DE TER VOCÊ AQUI.
4) GATA, JOGUEI SEU NOME NO GOOGLE E APARECEU: VOCÊ QUIS DIZER: MARAVILHOSA!


AHH Não se esqueçam de falar SUA LINDA no final das cantadas,
porque AS MINA PIRA quando fala SUA LINDA.  

Um comentário:

Sapo disse...

faltou a melhor : gata, você não é o google mas tem tudo que eu procuro, sua linda !!

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.