@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

sexta-feira, 30 de março de 2012

PEDREIRO CUPIDO

OLÁ, SEUS LINDOS E SUAS LINDAS!


Hoje eu acordei com um sentimento de sazón no coração, querendo fazer tudo com amor, e é por isto que resolvi criar uma nova sessão no blog que envolverá o meu twitter também....esta nova sessão é o:


trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres
O Pedreiro Cupido é uma campanha que vou fazer para ajudar você, querido(a) ajudante de pedreiro, a conquistar a pessoa amada. Para participar é muito fácil, basta me contar a sua história sofrida na tentativa de conquistar um coração que não te dá bola, ou de um coração gandula (que até te dá bola) mas você quer continuar plantando a sementinha de sazón dentro dele. 


Daí você me pergunta: MAS O QUE VOCÊ VAI FAZER PRA ME AJUDAR, PEDREIRO? 
Bom, vai funcionar como um correio elegante, pelo twitter vou enviar uma cantada para a @ que você está apaixonado(a), obviamente vou colocar que a cantada foi enviada por você (se você quiser se identificar) e citar a sua @ também.(Vai ser tipo pedir música na rádio kk)

QUER PARTICIPAR?  
ENTÃO PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI E CAPRICHA NA SUA HISTÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.