@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ganhe o coração da pessoa amada com giz de cera

Achou estranho o título do post, né?
Comé que é, pedreiro?
Eu vou ganhar o coração da pessoa amada com giz de cera?

Isso mesmo! E eu ensino passo a passo esse truque que, literalmente, nada mais é que uma aposta combinada com um passe de mágica! 
A primeira coisa que você vai fazer é apostar o coração da pessoa amada. 
Mas comassim? Da seguinte maneira, fale pra ele ou ela que você tem um monte de giz de cera e vai dar um pra ela escolher, se você acertar sem olhar a cor que ele ou ela escolheu você leva o coração dele/dela de presente. 
Daí você me pergunta: 
Mas pedreiro, como eu vou adivinhar qual a cor de giz de cera que ele/ela escolheu?

É muito simples, eu vou ensinar a mágica passo a passo. 
A única coisa que você vai precisar de alguns giz de cera de cores diferentes. 
Coloque eles na mão e mostre pra pessoa que você tem giz de cera.

Agora assista o vídeo abaixo que ensina em 1 minuto a mágica. 


Pronto, você descobriu a cor do giz de cera que a pessoa amada escolheu, agora é só ganhar o coração dela, conforme combinado! 

kkkkk é tosco mas eu já ganhei várias gatas assim, viu? 
Por isso a dica é: ande sempre com giz de cera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.