@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

terça-feira, 5 de junho de 2012

COMO CONQUISTAR USANDO A SUA SENSUALIDADE OCULTA


Todo mundo tem um lado sensual não aflorado, eu por exemplo não sabia que eu ficava lindo quando arrotava o hino nacional até eu fazer isso na frente de uma linda e ela falar: "QUE BONITO, HEIN?"

Hoje eu vou ensinar você que é um cara tímido a deixar o seu lado pedreiro sensual mais a mostra.

USE AVANÇO 


Agora que você já tá cheroso e irresistível depois de um banho de Avanço, é hora de convidá-la pra sair. 

NÃO FAÇA DESSE JEITO

Você vai dizer pra ela o seguinte: 
"GATA, ME CHAMA DE ROUPA NOVA E DIZ QUE VC QUER SAIR COMIGO! SUA LINDA! 
*dê uma leve piscadela com o olho direito depois disso* 

Pega o seu carro possante e não esqueça de abrir a porta pra ela entrar, isso também é ser sensual e romântico: 

é velho mas tá pago e fui eu mesmo que construí 


Leve ela na ***PADARIA***
Daí você me pergunta: "Mas, mas, mas pedreiro???? Levar uma mina na PADARIA? "
Sim, meu caro ajudante de pedreiro, na padaria, porque é na padaria que a sensualidade está aflorada em forma de alimentos, você terá mil e uma guloseimas pra fazer trocadilhos... 




Enfim, com esses exemplos deu pra entender que a PADARIA é um poço de sensualidade pra você usar a seu favor...

Viu como é fácil despertar a sua sensualidade oculta? Basta saber usar tudo a seu favor.... 
Em breve eu volto com mais dicas pra vocês. 

ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.