@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VENCEDORA DO PEDREIRO CUPIDO

Olá seus lindos e suas lindas! 
Pra quem ainda não sabe, há algumas semanas eu lancei a campanha "Pedreiro Cupido" (clique aqui pra ler)




O Pedreiro Cupido nada mais é que um correio elegante, em que eu irei enviar no meu twitter uma cantada para a pessoa amada que você quer conquistar com uma boa pedreiragem! 
Recebi muitos e-mails de histórias lindas e dignas do programa da Márcia kkkk sério mesmo. 
E a história vencedora foi essa aqui enviada pela Bruna de Brasília (@bururenata) para o Marco Aurélio (@marquinho_CRF)

Oi, Pedreiro! Vou completar 1 ano e meio de muito Sazón com o Marco Aurélio, e acho q a nossa história tem tudo a ver com você porque nos conhecemos no pagode, tomando muita cerveja de garrafa no copinho americano. Desde então a gente tem sambado bastante em casa (porque a grana anda curta) e, no domingão, a curtição é o futebol (Flamengo, é claro, q é o time do coração dos menos favorecidos), enquanto a gente come coxinha, linguicinha frita e degusta umas Nova Schin (mentira, é Antártica). De qualquer forma, eu queria muito que você fizesse uma cantada minha para ele, até porque a gente já tentou fazer várias para as suas promoções, mas não somos bons de cantada, então ficamos com vergonha de mandar. Me ajuda, pedreiro, q aí eu te contrato para a minha obra, porque meu apartamento é no segundo andar, bem baixinho e de frente para a pista, do jeito que você gosta. E sim, tudo isso é verdade (menos a parte da Schin). Um beijão! SEU LINDO!
  
Bruna, SUA LINDA, meu coração de pedreiro se sensibilizou com a sua história e a do Marco Aurélio, por isto agora além de ganhar uma cantada minha enviada pra ele, você também vai ser convidada junto com ele pra ir todo sábado no meu churrasquinho da laje que tem Dolly a vontade e muita Kaiser, queijo coalho, mini coxinha com catupiry, entre outras delícias além de mim.  


Pra quem não sabe, eu já conversei com a Bruna por e-mail e ela já escolheu a melhor cantada pra enviar pro Marcão kkkk, segue o link da cantada no meu twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.