@Pedreiro_Online

Trago a pessoa amada em menos de 140 caracteres

Twitter Facebook

Mídia Kit

Conheça o Pedreiro

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROFISSÃO REPÓRTER/ PEDREIRO

OLHA O QUE O MEU SEGUIDOR REPÓRTER @pr__sobral DA REDE GLOBO ME ENVIOU POR E-MAIL: ESSA FOTO FAZENDO COSPLAY DE PEDREIRO ENQUANTO GRAVAVA UMA REPORTAGEM


APRENDAM A SENSUALIZAR, 
ELE CANTOU MUITAS LINDA QUE PASSARAM EM FRENTE A OBRA:
"PERGUNTANDO PRA ELAS SE PODERIAM FAZER UM FURO DE REPORTAGEM COM UMA PAUTA DENTRO" KKKK AIAI

Seja lindo(a) vc tbm e me envie uma foto sua fazendo cosplay de @pedreiro_online pro endereço:

pedreiragemonline@gmail.com

BEJÃO DO PEDREIRO E ATÉ A PRÓXIMA!

3 comentários:

Flavia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o que é isso Pê?!

Raffael Espiúca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu gêmu aqui, tá foda ;D

Hellyend Silveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Queria fazer! =)

Postar um comentário

Comentários da Obra

Pedreiro Online. Desenvolvido por Dalton Santos e Laissa Negoseki.